JACQUES MONET JR

Jacques Monet Junior, CREA 0600874197, arquiteto, "engenheiro", iniciou na área de impermeabilização no ano de 1978, com o primeiro simpósio do I.B.I(Instituto Brasileiro de Impermeabilização)na USP-SP. 

Em 1982, ingressou na Asfaltadora Brasileira, onde desenhou o "Manual Prático de Impermeabilização e Isolação Térmica", de Zeno Pirondi, e participou de sua empresa, Projimper Ltda., pioneira 1980, na área de projetos, especificações de sistemas com normas técnicas.

Em 1985, junto a Hochtief do Brasil, Itauplan e camargo Corrêa, desenvolveu os primeiros projetos em CAD para o setor de waterproofing, aperfeiçoando as plantas, sistemas construtivos, e detalhes de impermeabilização.

ACERVO TÉCNICO JUNTO AO CREA/CAU

No setor público, foi o primeiro arquiteto a assinar uma ART de Impermeabilização, junto ao CREA-SP, em usinas hidroelétricas, túneis, estações de metrôs e hospitais públicos em São Paulo.

No setor Provado, em seu acervo técnico, desenvolveu projetos, especificações e acompanhamentos de obras, para lajes de grande porte de estacionamentos de Shoppings Centers: Shopping Morumbi-SP, Shopping West Plaza, Shopping Plaza Sul-SP, Shopping Ibirapuera, Shopping Cidade Jardim.

No setor habitacional de alto padrão: Residencial Vila Lobos, Residencial Cidade Jardim, Residenciais Construtora EXTO, Residenciais Construtora ZABO Engenharia, Residenciais Lucio Engenharia, Residenciais JHSF.